Meu Timão

Entrar

Felipe foi convocado para a vaga de David Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

15K 117

Vai jogar

Felipe confirma presença contra o Ituano e se diz surpreso com Seleção

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 81 0

Felipe confessou que ficou surpreso com a convocação de última hora para a partida contra o Paraguai, na próxima terça-feira, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar de ter que se apresentar em breve à Seleção Brasileira, o jogador confirmou que jogará o duelo deste sábado, contra o Ituano, na Arena Corinthians.

“Ainda vou conversar com os dirigentes do Corinthians sobre a viagem, mas jogo normalmente contra o Ituano”, disse o zagueiro, em entrevista ao Globoesporte.

O zagueiro recebeu a notícia da convocação na manhã deste sábado, por sua esposa. Sem esconder a surpresa, o jogador também destacou o trabalho que fez para ser lembrado por Dunga.

“Eu estava dormindo com minha família. Minha esposa que viu no celular e me deu a notícia. Foi uma surpresa mesmo, mas eu estava trabalhando para isso”, acrescentou.

Felipe foi convocado para o lugar de David Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Uruguai e terá de cumprir suspensão. Defendendo a Seleção Brasileira pela primeira vez, o zagueiro corinthiano encontrará Fabián Balbuena, que está a serviço da Seleção Paraguaia.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop