Meu Timão

Entrar

Luciano foi o artilheiro do Jogos Pan-Americanos em 2015

Divulgação / CBF

2.9K 41

Boa, garoto!

Com saída de Gabriel, Luciano herda vaga no ataque da Seleção Olímpica

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 30 0

O destino mudou a situação de Luciano na Seleção Olímpica neste final de semana. Com a convocação de Gabriel, do Santos, para substituir Neymar na equipe principal, o atacante do Corinthians herdou a vaga no ataque.

No treinamento deste sábado em Maceió, o jogador foi escalado como o homem mais adiantado da equipe do técnico Rogério Micale. Além desta alteração, o treinador também deu chance para Malcom, ex-Timão. Ele entrou no lugar de Alisson, em relação a equipe que jogou e perdeu contra a Nigéria.

Com isso, a Seleção que treinou neste sábado foi: Ederson, Fabinho, Wallace, Dória e Douglas Santos; Matheus Sales, Rodrigo Caio, Felipe Anderson, Malcom e Gabriel Jesus; Luciano.

Luciano, que foi convocado após um período de quase sete meses se recuperando de lesão, comemorou a nova oportunidade.

"Fiquei um tempo sem ser convocado, mas agora estou bem, vou mostrar meu futebol para quem sabe ir para as Olimpíadas", declarou, em coletiva.

O atacante do Corinthians vinha em boa fase na Seleção quando se lesionou no ano passado. Ele foi o artilheiro dos Jogos Pan-Americanos de 2015, com cinco gols marcados. Assim que se recuperou e voltou a jogar pelo Timão, foi convocado novamente.

Contra a Nigéria, o atacante do Corinthians entrou no final do segundo tempo. A equipe já perdia por 1 a 0, o jogador até tentou e quase conseguiu marcar em uma boa jogada, mas o placar terminou assim mesmo.

Com Luciano no ataque, a Seleção Olímpica entra em campo neste domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O adversário deste amistoso será a África do Sul. A partida será exibida ao vivo pelo canal SporTV.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop