Meu Timão

Entrar

Lucca foi relacionado, mas ficou no banco durante toda a partida contra a Ponte Preta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.6K 71

Quer ficar

Lucca admite ansiedade, mas afirma que confia em Corinthians por sua permanência

Por Meu Timão

visualizações 7.6K comentários 62 0

O desfecho da negociação de Lucca está cada vez mais próximo. Internamente, a diretoria do Corinthians já confirma que a contratação em definitivo deve ser anunciada em breve. Tentando deixar o assunto com os dirigentes e seu empresário, Lucca não esconde a ansiedade de firmar de vez seu vínculo com o Timão e mostrou confiar no clube para que tenha sua permanência acertada.

"Estou ansioso. Vi que saíram muitas coisas, mas estou feliz. São situações que tem que ser definidas. Acho que entre os clubes esta praticamente definido. Tenho certeza que o Corinthians vai fazer de tudo pra fechar logo', afirmou Lucca após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta nesta quarta-feira.

O atacante assistiu do banco os reservas do Timão vencerem por 2 a 1 na Arena. Poupado, ele deve ser escalado para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, no qual Tite pode entrar em um clássico com o time titular pela primeira vez no ano.

Tendo Lucca por empréstimo do Criciúma até o final do Campeonato Paulista, o Corinthians passou a negociar com o clube catarinense e com o Cruzeiro, que também tem uma porcentagem dos direitos do jogador. Os dirigentes são a entender que entre os clubes está tudo certo, resta agora definir pendências do próprio atacante, como tempo de contrato e salário. Nos bastidores do Corinthians a expectativa era de que a confirmação fosse feita até o final desta semana.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop