Meu Timão

Entrar

Tite escalou o Corinthians com Elias de volta ao time

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

54K 120

Definido

Sem Rodriguinho, Tite define Corinthians para o clássico contra o Palmeiras

visualizações 54K comentários 120 0

O Corinthians fez o último treino antes de enfrentar o Palmeiras na manhã deste sábado. Na atividade, o técnico Tite confirmou a única dúvida que restava em relação a equipe titular: Elias joga.

Recuperado de lesão, o volante fez parte da equipe que treinou como titular neste sábado. Assim como fez nos últimos treinos, inclusive no do Pacaembu nesta sexta, o técnico Tite escalou o time com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

A dúvida era entre Elias e Maycon. O meia Rodriguinho, que vinha sendo opção nesta vaga, está fora do clássico. Ele voltou a sentir dores na coxa direita na partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, e não ficará nem no banco de reservas.

Durante o treinamento deste sábado, o treinador alvinegro focou nos treinos de bola parada ofensiva e defensiva, além de orientar sobre o posicionamento da equipe. No treino desta sexta, no Pacaembu, a equipe reforçou as cobranças de pênaltis - Romero e Luciano perderam penalidades na última quarta.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu. Líder do Grupo D e da tabela geral do Paulistão, com 32 pontos, o Timão já está classificado e conhece até seu adversário das quartas de final, o Red Bull Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop