Meu Timão

Entrar

Fagner acredita que reforços vão render no momento certo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.5K 89

Paciência

Fagner defende reforços e diz que hora de aparecer vai chegar

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 65 0

Após a saída de importantes peças na temporada passada, o lateral Fagner se tornou uma das referências do elenco do Corinthians. Reforços chegaram, mas a equipe ainda está passando pela tão falada reformulação.

Dos três principais nomes que chegaram, apenas Giovanni Augusto demonstrou futebol para agradar aos torcedores. André e Guilherme ainda são incógnitas. Depois do técnico Tite neste domingo , o lateral também defendeu os companheiros e disse acreditar que a hora certa de cada uma aparecer ainda vai chegar.

"Na hora certa cada um vai ter sua importância individualmente, mas o mais importante é que coletivamente a equipe está se reconstruindo de maneira sólida. Tanto Guilherme, como André e Giovanni chegaram agora, já entenderam a filosofia de jogo e agregaram muito mais cedo do que todo mundo imaginava", declarou o jogador, no CT Joaquim Grava.

"Todo mundo questionava a permanência do Love na equipe e ele acabou o ano como vice-artilheiro do Brasileiro. Todo mundo é importante e uma hora ou outra o lado individual vai aparecer", completou, usando Love como exemplo.

Mesmo com rendimento abaixo do esperado, os três jogadores seguem na equipe titular e estão relacionados para a viagem para Bogotá, na Colômbia. A tendência é o técnico Tite manter o mesmo time que jogou contra o Palmeiras, mas uma definição só deve sair no treinamento desta terça-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop