Meu Timão

Entrar

Titular neste domingo, Luciano foi o único a receber cartão amarelo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.8K 34

Força máxima

Pendurados 'passam em branco', e Timão não tem suspensos para primeiro mata-mata

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 31 0

Não foi somente a vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Novorizontino que fez Tite sorrir neste domingo. Isso porque o treinador alvinegro não terá desfalques por suspensão no primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista, marcado para o próximo fim de semana – a data e o horário do jogo serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na segunda.

Os laterais Fagner e Edílson, o zagueiro Yago, o volante Willians e o atacante Ángel Romero acumulavam dois amarelos e, caso recebessem novo cartão diante do time de Novo Horizonte, teriam de cumprir suspensão contra o Red Bull Brasil. Entretanto, apenas o atacante Luciano foi advertido com o cartão pelo Douglas Marques das Flores, responsável pelo embate em Itaquera.

Já o zagueiro titular Felipe, que recebeu o terceiro amarelo no clássico ante o Palmeiras, cumpriu suspensão neste domingo e está à disposição de Tite. Vale destacar que, diferentemente de outras edições do Estadual, os cartões amarelos não são zerados para a fase de quartas de final.

Com dois gols do lateral-direito Fagner e um do meia Alan Mineiro, o Corinthians derrotou o Novorizontino por 3 a 0, encerrando a primeira etapa do Paulistão na liderança geral. Líder de seu grupo também na Copa Libertadores, a equipe do Parque São Jorge encara o Cobresal (CHI) apenas no dia 20, às 21h45 (de Brasília), na Arena.

Confira os corinthianos 'amarelados' no Paulistão

Fagner - dois cartões
Edílson - dois cartões
Guilherme Arana - um cartão
Yago - dois cartões
Willians - dois cartões
Alan Mineiro - um cartão
Ángel Romero - dois cartões
Luciano - um cartão

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop