Meu Timão

Entrar

Diretoria do Corinthians se diz otimista em acerto com Lucca

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

6.8K 96

Otimista

Corinthians avalia 'proposta justa' por Lucca e crê em desfecho feliz

Por Meu Timão

visualizações 6.8K comentários 73 0

Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, se diz otimista com a contratação de Lucca. O Timão já acertou os detalhes com Criciúma e Cruzeiro, detentores de partes dos direitos econômicos do atleta. Restam agora detalhes com o próprio jogador. De acordo com Edu, o clube oferece valores “justos”.

"Conversei muito com ele nesta semana, para que ele possa ficar tranquilo. A gente precisa de atletas que enxerguem o médio e longo prazo. Está tudo bem conversado. Estamos otimistas, espero que dê tudo certo. Eu fiz questão absoluta de receber ele na minha sala, para mostrar a proposta econômica e esportiva que temos para ele.Em uma negociação tudo faz parte, um pede mais outro pede menos. A proposta que temos para ele é bastante justa. Falei que era uma proposta dentro do patamar do clube. Estamos muito tranquilos", disse o dirigente à Folha de S. Paulo.

Como foi informado na coluna de Marco Bello aqui no Meu Timão na semana passada, a expectativa é de que o acerto seja anunciado nesta segunda-feira. Até o momento desta publicação, o clube ainda não divulgou nada sobre a contratação.

O motivo apontado pela demora no acerto das negociações é a pedida salarial do atacante. Na semana passada, rumores indicavam que Lucca poderia estar pedindo vencimentos acima dos R$ 400 mil mensais. O jogador, no entanto, negou e disse que os valores divulgados estavam bem acima do que está sendo negociado .

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop