Meu Timão

Entrar

Elias ficou 50 dias afastado por conta de lesão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

6.7K 76

Sofreu

Elias diz que jogador 'chinelinho' é a maior mentira do futebol

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 45 0

O volante Elias passou quase dois meses se recuperando de uma fissura na fíbula da perna esquerda. Voltou nas últimas semanas, já atuou contra Palmeiras, Santa Fe e Novorizontino.

O período afastado, porém, não foi fácil para o volante. Elias falou sobre a lesão e afirmou que o jogador sofre muito por não estar jogando. Para ele, a história de "chinelinho" - apelido dado para jogador que prefere se machucar a jogar futebol - é uma mentira.

"Machucar é muito ruim, porque nos afasta do que mais amamos, que é estar dentro de campo para fazer nosso melhor, nosso trabalho. Acho que ninguém gosta de ficar machucado. As pessoas às vezes falam que o jogador machuca, está dando 'migué', é o famoso 'chinelinho'. Isso é a maior mentira do futebol. Existem alguns casos sim, mas a maioria sofre muito por não estar fazendo o que mais ama", ressaltou, em participação no programa Bem, Amigos, do SporTV, na noite desta segunda-feira.

Desde o seu retorno, o volante ainda não conseguiu atuar por 90 minutos em uma partida. Contra o Santa Fe, na Colômbia, foi dele o gol do Timão, mas foi substituído logo na sequência.

A semana completa para treinar - sem jogos na quarta-feira - será muito boa para o atleta, que precisa recuperar 100% da sua forma física. O próximo desafio do Timão é no domingo, contra o Red Bull, pelas quartas do Paulistão. A partida ainda pode ter a data alterada por conta de protestos em São Paulo.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop