Meu Timão

Entrar

Apesar de boa fase do time, Fiel Torcedor teve grande queda de sócios

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

8.8K 57

Alô, Fiel!

Atualização do Torcedômetro despenca número de sócios do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.8K comentários 57 0

Em dia de decisão no Campeonato Paulista, o Corinthians registrou uma grande queda no número de sócios torcedores contabilizados pelo Movimento Por Um Futebol Melhor.

Na nova atualização, o Timão aparece com 130.354 mil associados cadastrados no Fiel Torcedor. Em relação a última, no início de abril , a diferença caiu cerca de 14 mil torcedores.

Mesmo com a queda, o Corinthians segue na liderança do ranking divulgado pelo Movimento. O Palmeiras, segundo colocado, também perdeu sócios desde a última atualização, mas em uma escala bem menor. Foi de 126.898 para 126.695. O Internacional, terceiro, manteve os mesmos 112.756 associados. O Grêmio, quarto colocado, foi o único dos primeiros que apresentou crescimento: foi de 84.032 para 93.915.

Vale relembrar que essa não é a primeira vez que o Corinthians tem uma grande alteração no seu número de sócios-torcedores. No último ano, os números mudaram mais de uma vez dessa maneira, podendo ser uma erro de sistema ou de contagem dos responsáveis pelo Fiel Torcedor.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop