Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

3.1K 34

Merecido

Felipe e Fagner são premiados em São Paulo; zagueiro agradece 'primeira vez'

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 25 0

O zagueiro Felipe e o lateral-direito Fagner, do Corinthians, marcaram presença, na noite desta segunda-feira (09), na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol, entidade que organiza a competição.

Os jogadores do Timão foram eleitos por jornalistas de todo o estado e representaram o clube na seleção do torneio . Apesar da eliminação na fase semifinal, o Timão apresentou a melhor campanha geral durante a primeira fase, com isso, Felipe e Fagner foram lembrados pela consistência durante toda a campanha.

Em entrevista concedida após o prêmio, Fagner agradeceu o trabalho realizado junto aos companheiros e lamentou o fato de não ter conquistado o título. "Sem dúvida. É um momento muito bom num todo, família, pessoa, carreira, tudo vem caminhando muito bem. Fico feliz de estar aqui recebendo esse prêmio. Lógico que gostaria de estar aqui como campeão, mas futebol tem dessas coisas. Fico feliz de estar aqui representando meu clube, meus companheiros", disse o lateral.

Também satisfeito com a conquista, Felipe publicou uma foto em suas redes sociais, demonstrando a felicidade em receber o prêmio pela primeira vez em sua carreira. O zagueiro foi à premiação acompanhado do seu pai, que posou ao lado dele nas fotos.

Hoje recebi meu primeiro prêmio de MELHOR ZAGUEIRO do campeonato Paulista 🏆 juntamente com meu companheiro @fagneroficial23 MELHOR LATERAL , primeiro de muitos , se Deus quiser 🙏🏼 #Foco #MeuPaiNoEstilo #Premiação #MelhorZagueiroDoPaulita #ObrigadoSenhor #ParabénsFagnerTMJ

Uma foto publicada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) em

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop