Meu Timão

Entrar

Processo de negociação dos naming rights teve novo capítulo nesta semana

Agência Corinthians

92K 205

Em andamento

Em nota oficial, Corinthians confirma advogado e esfria declaração sobre contrato de NR

Por Meu Timão

visualizações 92K comentários 163 0

Através da nota oficial divulgada na manhã desta quarta-feira, o Corinthians afirmou que tem relações com o advogado Paulo Molina. A medida tomada pelo clube é apenas para um esclarecimento das especulações criadas após uma matéria divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, que conta a ligação entre Molina e o ex-presidente Andrés Sanchez.

O texto, porém, também esfria uma empolgação referente a uma afirmação de Sanchez nesta mesma matéria. O ex-mandatário afirmou que Molina estaria redigindo o contrato dos naming rights da Arena Corinthians, dando mais indícios de que o acerto pelo nome do estádio está cada vez mais próximo.

"Questões comerciais e contratuais guardam pertinência tão somente às partes envolvidas. Eventuais especulações apenas prejudicam a busca do sucesso do Projeto Arena Corinthians, sonho do torcedor corintiano", diz a nota divulgada no site oficial do clube.

O Timão confirmou, no entanto, que Molina e seu escritório estão auxiliando o clube. "O Sport Club Corinthians Paulista vem, por meio desta, informar que o escritório Molina & Reis Sociedade de Advogados e o Dr Paulo Molina quando solicitados têm atendido ao Clube de forma séria e eficaz, alcançando resultados sempre com excelência".

Na matéria, divulgada nesta quarta-feira, Andrés Sanchez explica a relação de Molina, com o clube e com a Arena. Auxiliar do ex-presidente corinthiano em questões pessoais, Molina tornou-se um forte influente em questões do clube, porém ainda não teve nenhum vínculo com o Corinthians através de um contrato de trabalho. Visto como meta principal desde a inauguração da Arena, o nome do estádio é uma promessa antiga de Andrés .

Em relação aos pagamentos de Molina, o ex-presidente garantiu que o companheiro e amigo de infância não recebe salário fixo do clube e assegurou a influência do advogado no Corinthians. "Quando fizer um contrato, vai receber. Quando ele só é perguntado, não, porque é corinthiano".

Além de citar o envolvimento com os naming rights, Andrés também afirmou que Molina teve participação determinante na renovação do contrato de patrocínio com a Caixa, no último mês. Devido ao trabalho eficaz do advogado, Andrés falou sobre o próximo desafio de Molina e confirmou a busca pelo objetivo no estádio.

“O advogado da Arena era o doutor Ivandro Sanchez. Estava ficando caro para o fundo e então decidimos mudar. O doutor (Luiz Felipe) Santoro ficou tocando e, em alguns pontos, pedimos assessoria do Molina. Ele é quem está fazendo o contrato do nome do estádio. Simples assim”, completou o ex-presidente.

Confira mais novidades do Corinthians

163 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop