Meu Timão

Entrar

Corinthians ocupa o 11º lugar na classificação da Liga Nacional de Futsal

Reprodução - Facebook

2.0K 14

Em casa!

Corinthians enfrenta Concórdia em estreia no Parque São Jorge pela Liga Futsal

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 14 0

Com muitas dificuldades de encerrar as oscilações de resultados e construir uma sequência de vitórias na Liga Nacional de Futsal, o Corinthians volta à quadra nesta sexta-feira, quando recebe o Concórdia, às 20h15, no Ginásio do Parque São Jorge, em duelo válido pela sexta rodada do torneio.

O Timão vem de derrota diante do São José , por 2 a 1, na última rodada e prioriza voltar a pontuar para se reaproximar da parte de cima da classificação. Atualmente com seis pontos ganhos em quatro jogos disputados, o Corinthians ocupa a 11ª colocação.

O confronto marca o primeiro compromisso do Corinthians em sua casa, o Parque São Jorge, o que aumenta as expectativas por vitórias. Vale lembrar que o Timão atuou como mandante na 4ª rodada, quando venceu o Atlântico Erechim por 3 a 0, em Barueri, j á que cumpriu uma pena imposta pela Liga Futsal e teve que jogar com portões fechados .

Adversário do Corinthians, o Concórdia aparece na quinta colocação, somando nove pontos. O clube catarinense vem de um empate em casa, por 2 a 2, contra o Assoeva e quer recuperar os pontos desperdiçados.

Depois de enfrentar o Concórdia, a equipe comandada pelo técnico Fernando Ferreti terá novo compromisso depois de três dias, na segunda-feira, quando enfrentará o Minas, fora de casa, às 20h15.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop