Meu Timão

Entrar

Após treinar com os profissionais nesta semana, Filipe defendeu o time Sub-20 neste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.1K 27

Na raça

Com gol no fim, Corinthians vence Flamengo-SP de virada no Paulista Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 21 0

Vindo de uma vitória contra o São José dos Campos , o Corinthians manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Sub-20 e bateu o Flamengo-SP, por 2 a 1, de virada, neste sábado. Apesar de ser válido pela 3ª rodada do estadual, o jogo realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, foi o segundo da equipe, que folgou na primeira rodada por conta de uma brecha na tabela.

Parceiros, Corinthians e Flamengo-SP fizeram neste sábado a reedição de uma das semifinais do Paulista do ano passado, vencido pelo Timão. No reencontro das duas equipes, o time de Guarulhos abriu o placar aos 15 minutos.

A situação melhorou para o clube do Parque São Jorge após o adversário ter um jogador expulso, no final do primeiro tempo. Aproveitando a vantagem numérica dentro de campo, o Corinthians empatou com Miullen e, aos 45 do segundo tempo, fez o gol da vitória, com Lauder.

O técnico Osmar Loss escalou o Timão para entrar em campo com: Filipe; Nathan, Thiagão, Léo Santos, Guilherminho; Dawhan, Rodrigo, Warian, Claudinho, Lauder; Gabriel Vasconcelos.

Ao longo do jogo, Nathan saiu para dar lugar a Mantuan, responsável pela assistência a Miullen, que também entrou no decorrer da partida na vaga de Warian. Além deles, a terceira substituição foi a entrada de Renan no lugar de Gabriel Vasconcelos – autor de dois gols na última vitória. Filipe, que treinou entre os profissionais na quarta-feira , defendeu o time Sub-20 normalmente.

O próximo compromisso do Corinthians Sub-20 será no dia 27 de maio, próxima sexta-feira. Pela 4ª rodada do Paulistão, a equipe terá pela frente o Red Bull Brasil, na Arena Barueri, às 15 horas.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop