Meu Timão

Entrar

Pelo Brasileirão de 2015, Corinthians atropelou o Santos com belo futebol e placar de 2 a 0

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

3.5K 50

Pra cima deles!

Santos é o rival mais indigesto do Corinthians em clássicos paulistas na década

Por Meu Timão

visualizações 3.5K comentários 39 0

A Arena Corinthians receberá um clássico de peso na noite desta quarta-feira, a partir das 21h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Santos vem sendo o rival mais indigesto do Timão na atual década em comparação a Palmeiras e São Paulo.

Na verdade, o Corinthians tem retrospecto negativo diante do Santos se levados em consideração jogos a partir de 2011. De lá para cá, o Timão venceu seis jogos e perdeu nove. Houve ainda outros nove empates.

Contra o Palmeiras, por exemplo, o Corinthians soma seis vitórias, três derrotas e sete empates no período. Já diante do São Paulo, o Timão ostenta oito triunfos, cinco reveses e seis igualdades no placar.

Vale lembrar que o último clássico disputado entre Corinthians e Santos acabou com vitória do time praiano por 2 a 0 em jogo válido pelo Paulistão, na Vila Belmiro . Tal partida foi responsável pelo fim da invencibilidade da equipe de Tite na atual temporada.

Já em duelos na Arena Corinthians, palco do jogo desta quarta, a última visita do Santos traz boas recordações para o Timão. Em uma das mais belas atuações do Corinthians no Brasileirão de 2015, o rival foi derrotado por 2 a 0 com dois gols de Jadson .

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop