Meu Timão

Entrar

Elias deixou a partida ainda no primeiro tempo em Brasilia

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

10K 69

Preocupa

Corinthians divulga informações médicas sobre Walter e Elias

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 47 0

Dois jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Mané Garrincha por conta de lesões na noite desta quinta-feira. Elias, ainda no primeiro tempo, sentiu após um encontrão com Gum, e deixou o gramado chorando. Walter não retornou para o intervalo.

Após a partida, o Corinthians, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou informações sobre o estado de saúde dos dois atletas.

Sobre Walter, que sentiu a panturrilha, o Doutor Ivan Grava informou que o goleiro sofreu uma provável lesão no adutor. Será reavaliado nesta sexta-feira já em São Paulo e ainda não está confirmado para a partida de domingo.

O caso de Elias parece ser um pouco mais sério. O volante precisou ser movido para o hospital, em Brasília mesmo, por conta do encontrão com Gum. O clube divulgará informações sobre o jogador assim que ele for avaliado.

Na partida desta quinta-feira, Cássio e Rodriguinho foram os escolhidos para substituir a dupla corinthiana. O Corinthians ainda tem dois dias de treinos e preparação - sexta e sábado - antes de enfrentar o Botafogo, na Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop