Meu Timão

Entrar

Carille foi um dos 'parceiros' de Tite no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.9K 85

Promoção?

Braço direito de Tite, Carille abre o jogo e revela vontade de ser treinador

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 62 0

O técnico interino do Corinthians, Fabio Carille, revelou o desejo de ser efetivado como treinador. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira à noite, no estádio Mané Garrincha, o agora ex-braço direito de Tite afirmou que pretende seguir a carreira exercida pelo novo comandante da Seleção Brasileira.

“Sempre deixei claro que eu quero ser treinador, mas tenho certeza que agora não é o momento. Saindo uma referência (Tite) que é. Sou jovem ainda, sou funcionário do clube, tenho vontade, mas acredito que não é o momento”, afirmou Fabio Carille.

Há seis anos no Corinthians, Carille assume interinamente o cargo de técnico do clube pela segunda vez. Antes do confronto com o Fluminense, o profissional havia capitaneado o time alvinegro em duas partidas: a derrota por 2 a 0 para o Vasco e o empate sem gols com o Guarani, ambas pelo Campeonato Brasileiro de 2010.

Fato é que a diretoria do Timão segue em busca de um novo treinador. A expectativa é que a equipe paulista conheça o substituto de Tite antes do jogo contra o Botafogo marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Com a derrota para o Fluminense, o Corinthians deixou o G4 e passou a figurar a quinta colocação do torneio nacional. O Internacional, com 19, é o líder, seguido por Palmeiras, Grêmio e Santos. Já o Botafogo, próximo adversário do Timão, está na 16ª colocação da Série A.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop