Meu Timão

Entrar

Lateral-direito do Timão crê em melhora na equipe ao longo dos próximos jogos

Agência Corinthians

2.1K 27

Sob controle

Fagner pede calma após a saída de Tite e revela estratégia para chegar à Seleção

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 26 0

Apontado como um dos líderes do atual elenco corinthiano, Fagner é mais um dos jogadores abatidos depois da saída do técnico Tite, que deixou o clube nesta semana . Apesar da fase negativa, tendo em vista que o Timão vem de duas derrotas, o lateral-direito não teme um novo desmanche de jogadores na equipe. Na visão de Fagner, a postura do novo treinador do Corinthians, ainda não definido, será determinante para o futuro da equipe na temporada.

“Vai depender bastante da linha que o treinador novo adotar para conduzir a equipe. Agora é ter paciência, calma. Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Os funcionários que ficaram têm uma ideia de como as coisas funcionem no Corinthians”, declarou o lateral.

Presente na lista dos pré-convocados de Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, Fagner esteve muito perto de representar o país na Copa América Centenário. Agora sob o comando de Tite, o camisa 23 do Timão garantiu que irá manter o trabalho de destaque alcançado no Corinthians neste ano para garantir vaga entre os melhores do país, além de assegurar o total comprometimento pelo Timão.

“Meu trabalho continua o mesmo. Vou seguir buscando meus objetivos dentro do clube, evoluir, melhor, trabalhar. Se isso (convocação) um dia acontecer, será fruto do meu trabalho no Corinthians”, acrescentou Fagner.

Na quinta colocação somando 13 pontos, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, quando recebe o Botafogo na Arena. A partida tem validade pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop