Meu Timão

Entrar

Cristóvão foi elogiado pelos jogadores do Timão

Divulgação

143K 316

Bem-vindo!

Fagner, Marquinhos, Bruno Henrique... Veja o que os jogadores falaram sobre Cristóvão Borges

Por Meu Timão

visualizações 143K comentários 224 0

Horas antes do início da partida deste domingo, contra o Botafogo, o Corinthians anunciou o acerto com o técnico Cristóvão Borges. A novidade, claro, foi comentada pelos jogadores alvinegro após a vitória deste domingo.

O lateral Fagner, que já trabalhou com o treinador quando atuava no Vasco, não poupou elogios.

"É uma pessoa excepcional. Tive o prazer de trabalhar com ele em 2011, no Vasco. Ele vai nos ajudar muito, apoiar o nosso trabalho. Agora é descansar para o próximo jogo e dar sequência", disse.

Autor de um dos gols da vitória na Arena, o meia Marquinhos Gabriel valorizou a experiência de Cristóvão e já falou sobre título do Brasileirão.

"Ele vai vir para nos ajudar. Incrementar o trabalho dele e ajudar o elenco. É um treinador experiente, com bagagem e tenho certeza que vai acrescentar muito no Corinthians para nossa caminhada rumo ao título", afirmou.

Outro goleador do dia, Bruno Henrique, elogiou a filosofia do novo técnico. "Importante essa vitória, amanhã (segunda) ele começa a trabalhar com a gente. Um técnico que tem uma filosofia muito boa. Esperamos nos adaptar rápido, esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui".

Por fim, o atacante Lucca também falou sobre a chegada do novo treinador e disse que o grupo tem que "abraçar" o estilo de trabalho de Cristóvão.

"Vamos dar todo o apoio para ele. O grupo é muito bom, muito forte. Ele é um grande profissional e tem tudo para dar certo. Temos que abraçar o estilo de trabalho dele para que tudo ocorra bem", finalizou Lucca.

Cristóvão Borges será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no período da manhã, no CT Joaquim Grava. Sua primeira partida no comando da equipe será na quarta-feira, contra o Atlético-MG.

Confira mais novidades do Corinthians

224 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop