Meu Timão

Entrar

Matheus Vidotto, ao lado do atacante Luciano, pode aparecer na lista de 18 jogadores convocados

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

36K 47

Rio 2016

Seleção Olímpica será convocada nesta quarta; Timão pode ter representantes

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 47 0

Com a convocação da Seleção Brasileira Olímpica marcada para 11h desta quarta-feira, a expectativa no elenco do Timão é grande para que jogadores do clube marquem presença na lista de 18 atletas. Entre os favoritos estão o goleiro Matheus Vidotto e o atacante Luciano, que foram convocados na última oportunidade e esperam ter a vaga para os Jogos Olímpicos Rio 2016 assegurada.

Fruto das categorias de base do Corinthians, Matheus Vidotto passou por uma cirurgia de hérnia há seis semanas , porém já apresenta grande evolução em seu quadro físico e espera ser chamado pelo treinador Rogério Micale. O goleiro marcou presença na última lista, feita por Dunga e possui grandes chances de ser convocado.

Outro jogador do Corinthians que também esteve na última convocação é o atacante Luciano. Porém, os números do camisa 18 do Timão neste ano colocam sua presença nas Olimpíadas como incerta. Em 19 partidas disputadas na atual temporada, o atacante balançou as redes somente uma vez, o que não assegura sua participação.

Caso sejam convocados, os atletas terão que se apresentar no dia 18 de julho na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para dar início à preparação que visa a conquista do ouro olímpico, algo inédito no futebol brasileiro até então.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop