Meu Timão

Entrar

Autor de dois gols, Romero foi um dos jogadores que evidenciaram a evolução da equipe

Agência Corinthians

3.9K 47

Evolução

Jogadores do Corinthians reconhecem mudança de postura na segunda etapa e avaliam vitória

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 38 0

Mesmo com a vitória expressiva pelo placar de 4 a 0 conquistada sobre o Flamengo na tarde deste domingo, o resultado final do duelo não representa um domínio corinthiano durante toda a partida. Em meio à pressão e até uma bola na trave de Cássio durante o primeiro tempo, os jogadores do Timão admitiram falhas e comemoram a correção dos erros que renderam a goleada ao final da partida.

“O primeiro tempo nós deixamos espaços no meio de campo e eles chegaram ao campo de ataque por várias vezes. Já o segundo tempo foi reflexo do nosso objetivo na competição, jogamos muito bem e conseguimos fazer o resultado”, falou o meia Marquinhos Gabriel.

O camisa 31 teve a opinião compartilhada pelo lateral-esquerdo Uendel, que evidenciou as dificuldades encontradas pela equipe durante a etapa inicial. “Parecia que seria um jogo bem difícil. No segundo tempo voltamos muito melhores, nos organizamos e conseguimos matar o jogo no contra-ataque. Quem olha o placar final, acha que foi um jogo muito fácil, só que não foi”, acrescentou Uendel.

Autor de dois gols no duelo, o atacante paraguaio Romero foi outro que fez uma análise da apresentação corinthiana e ressaltou as jogadas decisivas feitas durante a etapa complementar.

“A gente trabalhou muito esse jogo. Acho que no primeiro tempo a gente deu a bola para o Flamengo para que eles pudessem jogar mais. Então no intervalo a gente falou para sair mais, pra pressionar mais lá em cima. Fizemos um segundo tempo muito bom. Depois do segundo gol, que a gente abriu o placar, a gente dominou a partida”, finalizou o camisa 11.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop