Meu Timão

Entrar

125K 155

Diga xis!

Perto de reestreia, Pato posa para foto oficial no Corinthians

visualizações 125K comentários 155 1

Alexandre Pato está oficialmente reintegrado ao elenco do Corinthians. Nesta sexta-feira, o sorridente atacante posou para foto com o uniforme de jogo do Timão e teve seu perfil atualizado no site oficial do clube alvinegro.

Depois de atuar por empréstimo no Chelsea (ING) no primeiro semestre, Pato retornou ao time com o qual tem contrato até 31 de dezembro. O atacante, embora sofra com a desconfiança da Fiel, tem treinado junto aos demais companheiros e será relacionado para a partida contra o Figueirense, no sábado que vem, às 16h, na Arena.

Em treinamento realizado nesta sexta à tarde, Pato se destacou e mostrou que pode estar em campo nos próximos dias. O atacante participou da atividade com bola, mostrou competências nas finalizações e ainda marcou dois gols no tradicional rachão.

Além de Pato, outro atleta que teve a imagem atualizada no site oficial do Corinthians foi Bruno Paulo. O também atacante, contratado do Osasco Audax após o término do Campeonato Paulista, foi apresentado apenas na última semana, já que se recuperava de uma cirurgia ligamentar no pé esquerdo. Ambos, porém, estão vetados do Majestoso deste domingo .

Veja as fotos oficiais de Pato e Bruno Paulo no Corinthians

(Fotos: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Confira mais novidades do Corinthians

155 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop