Meu Timão

Entrar

Tati teve passagem pelos Estados Unidos e pela Espanha

Divulgação

1.7K 18

De volta

Corinthians/Americana acerta contrato de pivô com experiência nos Estados Unidos

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 18 0

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians/Americana anunciou a contratação de uma velha conhecida do clube: a pivô Tati Conceição. A jogadora atuou na equipe alvinegra em 2007, no início do projeto em Americana.

Tati Conceição atuou no basquete universitário dos Estados unidos, tendo defendido as equipes do Western Nebraska Community College e a do Southwest Missouri State. A experiência internacional da jogadora não se restringe apenas ao país norte-americano. Ela também jogou na Espanha.

"Tive uma passagem por Americana no início do projeto em 2007. E hoje pode voltar é uma satisfação. Tenho o Corinthians/Americana como uma referência do basquete feminino, hoje eu me sinto feliz em voltar a fazer parte dessa história", declarou a jogadora ao site GloboEsporte.com.

No Brasil, antes do Timão, a pivô vestiu as camisas de Ourinhos e Santo André (na última temporada). Agora na equipe de Americana, Tati demonstrou otimismo ao novo desafio.

"Com certeza o Corinthians/Americana seguirá na briga pelos títulos em que for disputar e eu espero agregar bastante para a equipe”, completou.

Tati não foi o único reforço do Corinthians/Americana para a temporada. O clube já havia confirmado o acerto com a pivô Ega e com a ala Patrícia Ribeiro. O primeiro desafio de Tati e das outras corinthianas será os Jogos Regionais, que iniciam no dia 20 de julho, em Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop