Adeildo

50 anos , de Remigio - PB.

Adeildo de Araujo Marinho

Torcedor do site número: 444.851, cadastrado desde 24/04/2014

Aprendi a amar o Corinthians desde 1987, amarei-o até a morte, mesmo a Distância sou mais um no bando de LOOOOOOUUUUUUCOOOOOOS.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/03/2017 às 22h45

Ranking do Fórum

2.828º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

21º lugar

Ver Ranking

11.857 Comentários

98% de aprovação

297 Posts

82% de aprovação

15 Tópicos

4.070 Visualizações

2.035 Views por tópico

Atividades do Adeildo no Meu Timão

Última interação no site em 23/03/2017 às 22h52

  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai"

    há 29 minutos

    Paulinho, estava com tudo hoje, será que alguém ainda tem coragem de comentar que ele não devia ser convocado? O Tite sabe o que faz.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Lateral fica suspenso, e Fagner será titular da Seleção em jogo na Arena Corinthians"

    há 32 minutos

    Boa sorte ao Fágner, os laterais da seleção hoje estavam inseguros, mais o velho Tite na margem do campo e metade do caminho para uma vitória.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Alessandro detona postura de Marlone após acerto com Atlético-MG"

    há 35 minutos

    Realmente é de começar a preocupar com amadorismo dos nossos dirigentes, na minha opinião estão procurando um comentário para justificar um afastamento ou uma negociação, foi assim com o Cristian e está sendo assim com o Marlone, ao meu entender estão tentando tirarem o foco dos erros das contratações, fica aquelas acusações de ambos os lados, descendo a um nível muito baixo para uma diretoria que era para dá exemplos. O Corinthians é Grande mais está sendo dirigido por seres muitos pequenos. É Lastimável

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Carille analisa duelo contra Red Bull e comenta jogo de Pedrinho: 'Fiquei feliz'"

    há 42 minutos

    Pedrinho mostrou raça, muita habilidade e coragem, vai para cima mesmo, gostei, foi muito bem, assim como Pablo e Maycon na minha opinião foram os três melhores em campo, o Gabriel também, o Cássio hoje estava com sorte de goleiro, tomou três na trave, estou começando a me preocupar com alguns, não podemos passar o tempo todo desta maneira, já são quatro jogos sem vencer, e os últimos dois era para ganhar e infelizmente não ganhamos, esperar mais sim mais até quando?

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Maycon é valorizado, e lateral sai como culpado pelo empate do Corinthians nas notas da torcida"

    há 48 minutos

    Mesmo com os erros não acho que podemos pegar no pé destes jogadores da base, lembrem-se do Felipe pegaram no pé do cara e acabaram enfiando a viola no saco, o tempo todo pediam por Léo Principe, Pedro Henrique e Léo Jabá, agora já estão pegando no pé dos jogadores e esquecendo de olhar nos atacantes que não temos e na falha do Carille nas substituuiões hoje.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Após golaço, Maycon projeta concorrência com Jadson para cobrar faltas no Corinthians"

    há 53 minutos

    Lindo gol este dele, mais de um ano que não se marcava um gol de falta e o Maycon quebrou este tabu, mais infelizmente, não saímos com a vitória, por três motivos Primeiro estamos jogando sem atacante o Jô não dá, segundo as finalizações estão percimas tem que treinarem muito e terceiro duas substituição errada do Carille. Assim é impssível para qualquer clube, sorte que já estamos classificado, podemos errar, vamos ver se melhora um pouco quando voltarem os titulares para que na próxima fase chegar com mais ambição. Boa sorte.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Corinthians garante liderança do Grupo A, mas vê rival disparar na classificação geral"

    há 59 minutos

    Tira o Maycon e coloca Felipe Bastos que vem mal, tira o Pedrinho e colaca O Guilherme está querendo o que, dois erros e um castigo para aprender.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Cássio exalta desempenho do Corinthians e afirma: 'Merecíamos a vitória'"

    há 1 hora

    Para sair com uma vitória tem que ter ambição, o Corinthians tem marcado um gol e fica com aquele passe de bola achando que vai segurar o placar e da nisto ai, jogamos mais de vinte minutos com onze contra dez, isto em presença porque desde o primeiro tempo que o Jô não estrou em campo e no segundo o Carille acha de tirar o Pedrinho e colocar o Guilherme, que cabeça deste treinador meu Deus.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Atlético-MG anuncia contratação de Marlone, que segue como jogador do Corinthians"

    há 1 hora

    Parece que a noossa diretoria está procurando motivos para justificar as atitudes tomada em conjunto, sabemos que o Marlone não estava muito bem claro, mais quando entrava em campo estava se esforçando, esta diretoria continua um lixo, sem capacidade, se fosse o Guilerme até acreditaria que mais uma vez mostra que não quer mais nada, mais os outros por mais que não estejam acertando mais pelo menos se esforçando quando entram em campo estão.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians"

    há 1 hora

    Isto é inadimissivel, uma vergonha para nós, um preparador físico chegar a este nível mostra que não estamos em boas mãos.

    detalhes do comentário
`