Adeildo

51 anos , de Remigio - PB.

Adeildo de Araujo Marinho

Torcedor do site número: 444.851, cadastrado desde 24/04/2014

Aprendi a amar o Corinthians desde 1987, amarei-o até a morte, mesmo a Distância sou mais um no bando de LOOOOOOUUUUUUCOOOOOOS.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2018 às 19h23

Ranking do Fórum

3.527º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

19º lugar

Ver Ranking

15.494 Comentários

98% de aprovação

341 Posts

78% de aprovação

17 Tópicos

4.120 Visualizações

2.060 Views por tópico

Atividades do Adeildo no Meu Timão

Última interação no site em 20/08/2018 às 16h08

  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Ralf, Araos e centroavante: torcida do Corinthians monta 'time ideal' para ajudar Loss; veja opções"

    há 5 horas

    Um time que vem sendo montado há pouco tempo não poderia ser diferente claro uns levam menos tempos outros levam mais, isto é compreensivo, mais fazer o que tem torcedor que perdeu um ou dois jogos esta tudo errado ai não da, sei que não está bem o time desta forma mais quem são os culpados é só a comissão técnica isto é injustiça com todos. Os responsáveis por isto estão batendo papo e sorrindo olhando quem vai cair primeiro na lista negra da torcida.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Corinthians alinha últimos detalhes para anunciar novo acordo por patrocínio máster"

    há 6 horas

    Já faz dois anos que as conversas estão adiantadas, após dois anos se fechar é entre 22 e 25 milhões, o tempo que ficaram sem este patrocínio a grana perdida faz a diferença. Se fechar a diferença para o que era antes é uma ninharia por més, ou seja dois anos sem a caixa pagar embolsaram estes valores e agora fecham com 3% ou 5% a mais da proposta inicial oferecida por ele, quem perdeu ai em?

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na página: "Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2018"

    há 24 horas

    Acredito que se é para buscar alguma coisa o Timão tem que começar a jogar mais a partir de agora ou vai ter que jogar a toalha para o Brasileiro.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Atacante Luidy rescinde com Ceará; retorno ao Corinthians está descartado"

    há 1 dia

    Ai que demonstra incompetência dos dirigentes dos clubes, isto é uma vergonha o cara marca gols em um campeonato que não tem muitos destaques ai contrata logo, pra que? Pra isto? Se não encontrarem quem o queira ai vai pagar o jogador parado parabéns, sem contar que mais parece lavagem de dinheiro pelo menos levanta as suspeitas.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Jonathas avisa: 'Tenho certeza absoluta que vou dar certo e fazer muitos gols no Corinthians'"

    há 1 dia

    Não posso dizer que não acredito, tomara que consiga mais que comece logo pois isto está fazendo muita falta para começar a descontrair o futebol e adquirir a confiança dos jogadores que estão sem.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Osmar Loss tenta explicar derrota do Corinthians para o Grêmio"

    há 1 dia

    Sem querer defender o Loss, acho ele um bom técnico, basta ver o que fez na base do Corinthians, mais acho que foi colocado dentro de uma fogueira, time em construção, além de esta no meio de campeonatos destintos tendo que se desdobrar para montar time após time, consequentemente o grupo não o abraçou, sabe se lá porque, devido tudo isto acho que ele deveria ser substituído e voltar a ser fazer parte de uma comissão para aprender mais, o que fazia a diferença no futuro.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Contra o Grêmio, Arena Corinthians recebe o maior público após a Copa do Mundo"

    há 1 dia

    Futebol que não agradou a esta torcida linda que tanto faz para ver este clube sempre nas alturas.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Corinthians divulga 27 mil ingressos vendidos em segunda parcial para jogo contra o Grêmio"

    há 3 dias

    Vai ser um jogão, sabemos que olhando as situações das equipes a nossa leva desvantagem pela questão técnica, mais o que vale é dentro de campo durante os noventa minutos. Eu acredito no meu Timão.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Rivellino opina sobre posto de ídolo máximo do Timão e relembra 'obsessão' por título paulista"

    há 3 dias

    Concordo com o Riva, acho que o Marcelinho sem dúvida foi um dos maiores jogadores do Timão sim, nos proporcionou muitos momentos inesquecíveis, mais erra quando se auto promove ao posto, temos muitos outros jogadores que foram monstros também e que saíram pela porta da frente do clube o Marcelinho se envolveu em polêmica na sua saída, portanto deixa a nação resolver esta questão.

    detalhes do comentário
  • Adeildo

    Adeildo comentou na notícia: "Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians"

    há 3 dias

    Merece sim, não tem culpa alguma das trapalhadas dos responsáveis pelos calendários das competições, agora é procurar um jeito de substituir ou de um retorno antecipado caso não seja titular na seleção.

    detalhes do comentário
`