Meu Timão

Entrar

Marielson atuou como quarto árbitro em 2015, no duelo entre Corinthians e Avaí

Divulgação

1.3K 27

Quem apita?

Árbitro baiano será responsável pelo duelo entre Corinthians e Figueirense

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 24 0

A partir da definição da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol), o árbitro baiano Marielson Alves Silva foi escolhido para conduzir o duelo entre Corinthians e Figueirense, que acontece neste sábado, na Arena Corinthians. O confronto, que tem início previsto para 16h, é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida em Itaquera, Marielson terá o auxílio de Cristhian Passos Sorence, de Goiás, além de José Reinaldo Nascimento Júnior, representante da Federação de Futebol do Distrito Federal. O paulista José Aparecido Ribeiro de Souza será encarregado pela função de quarto árbitro do confronto.

Recém-promovido a aspirante da FIFA, Marielson Alves Silva, jamais apitou um duelo do Corinthians. Entretanto, o árbitro acumula partidas importantes do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em sua carreira, além de já ter conduzido jogos dos principais adversários locais do Timão.

Em 2015, em uma das partidas que fez parte da campanha do hexacampeonato brasileiro, o baiano marcou presença na partida entre Corinthians e Avaí, que terminou empatada em 1 a 1, onde atuou como quarto árbitro.

Depois da igualdade no clássico diante do São Paulo em 1 a 1, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro, somando 29 pontos.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop