Meu Timão

Entrar

Steamrollers volta a campo pela Superliga Nacional no próximo dia 7, contra o São Paulo Storm, na capital paulista

Divulgação/Steamrollers

11K 10

Oportunidade

Corinthians Steamrollers promove seletiva para novos atletas

visualizações 11K comentários 10 0

O Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do Timão, promoverá uma seletiva no próximo dia 31, às 13h, no Parque São Jorge, a fim de recrutar novos jogadores para as categorias masculina e feminina. O Rolo Compressor abriu inscrições para atletas com um sem experiência que desejam ingressar em três modalidades do esporte: masculino, feminino e flag.

Segundo o presidente da equipe, Ricardo Trigo, os testes serão diferenciados para aqueles que desejam ingressar no esporte dos que já jogam em outras equipes. “Você que quer participar da maior e mais vitoriosa equipe de futebol americano do Brasil, chegou sua hora. Temos oito categorias, Sub-19, Flag, Feminino, entre outras”, explicou o dirigente.

Os interessados devem acessar o site do Steamrollers ( www.lojasteamrollers.com.br ) e preencher o formulário com seus dados até o dia 27 (quarta-feira). A inscrição tem custo de R$ 30.

Não deu! – O Corinthians Steamrollers fez sua estreia na Superliga Nacional de Futebol Americano no último dia 10, mas não conseguiu começar com o pé direito. Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, a equipe alvinegra perdeu para o Cuiabá Arsenal pelo placar de 26 x 17 .

Confira a publicação do Steamrollers no Facebook

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop