Meu Timão

Entrar

Confronto na zona leste de São Paulo terminou empatado

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.0K 131

Na bronca

Presidente do Figueirense promete protesto formal contra arbitragem em Itaquera

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 113 0

O presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, juntou-se ao técnico Argel para reclamar da arbitragem de Marielson Alves Silva no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado. O dirigente prometeu fazer um protesto formal na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A bronca está relacionada a um lance no qual Dodô se viu cara a cara com Cássio, jogou a bola para o lado e foi derrubado pelo goleiro. Naquele momento, em que o placar apontava 1 a 0 para os visitantes no estádio de Itaquera, o juiz baiano optou por dar cartão amarelo ao corinthiano.

“É um erro primário, e não conseguimos entender”, disse à rádio CBN Diário o cartola, inconformado com a cor do cartão. “Todo o mundo viu que o lance era para expulsão. Infelizmente, o juiz não deu o vermelho”, acrescentou.

Já Cássio argumentou que o toque de Dodô foi para o lado, não na direção da trave. Torcedores do Corinthians observaram ainda que a situação não era clara e manifesta de gol porque o zagueiro Balbuena se recuperava no lance e poderia chegar à bola antes do adversário.

O arqueiro ficou em campo e, na própria cobrança da falta, um chute no ângulo de Rafael Moura, fez uma grande defesa. O Corinthians acabou apertando em busca do empate, evitou a derrota em sua casa e esteve perto da virada, parando no goleiro Thiago Rodrigues.

Confira mais novidades do Corinthians

113 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Charlison
    Charlison Salles #2.811

    Ele vai citar nessa reclamação o Lance em que o Giovanni Augusto foi agredido e o atleta deles não foi explulso também?

  • celso
    Celso Kikuchi #1.875

    Timico! Bate muito!Giovanni Augusto foi agredido e não foi expulso!Juiz fraco!Jogo tecnicamente pobre!Pouca criação e muito suor!André o melhor do jogo, logo apos Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel(Cristóvão tirou o Giovanni e colocou Danilo! Giovanni estava dando trabalho à defesa adversaria! Errou o Prof na substituição!Danilo fez o gol porque é o Danilo, Zidanilo!Romero, cabeceia de olhos fechados!Acerta o gol por acaso, sempre!Balbuena está mals!Rodriguinho caindo de produção! Jogadores muito santinhos! Os caras pintam e bordam em cima dos caras! Falta atitude! Já vi jogos piores com Tite, embora ganhassemos o jogo!Thiago, o goleiro deles, o salvador da patria figueirense!Cristovão, o pacifico! Não fala muito, fala mansa! Elias, Guilherme, André, Cristian, titulares absolutos! Romero tem que sair do time, não tem mais jeito!Ffinale, o time tem jeito! Pode melhorar, e muito!Se Pato ficar, bom! Se não ficar, tá bom também!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (113)

    Rog�rio
    Rogério Varadi #77

    Engraçado, eles só pegam o lance que prejudica eles no jogo, se pra fazer assim que se peguem todos os lances polêmicos.

  • ANTENOR
    Antenor Neto #3.435

    A bola iria sair na lateral.

  • elias
    Elias Queiroz #414

    O Corinthians foi o mais prejudicado no jogo que o time do Figueirense só bateu é fez cera o tempo todo o Dodô mesmo deu uma cotovelada no começo do jogo é não foi expulso só tomo amarelo para a diretoria do Corinthians tem rebate principalmente os comentários da imprensa que só vê favorecimento ao Corinthians fica fazendo de tudo para joga os anti pra cima da torcida dizendo que o Corinthians só ganha roubado

  • Alexandre
    Alexandre Trevisan #3.129

    Esse presidentezinho desse time inexpressivo vai questionar o tanto que o time dele bateu, a entrada criminosa no Wendel e a cotovelada no Giovane Augusto? Será que ele vai citar o fato de ter um treinador que só sabe praticar o anti-futebol?

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop