Meu Timão

Entrar

Valdívia é uma das armas do time dirigido por Paulo Roberto Falcão

Ricardo Duarte/SC Internacional

5.1K 97

Rivalidade

Por recuperação do Internacional, Valdívia projeta 'grande final' contra o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.1K comentários 78 0

Sem vencer há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o Internacional trabalha para findar a longa sequência negativa. Agora nas mãos de Falcão, a equipe colorada tem no confronto com o Corinthians, no próximo domingo, no Beira-Rio, sua próxima chance de recuperação.

“É uma grande final, um jogo de cachorro grande”, resumiu o meia-atacante Valdívia, que voltou de lesão grave no joelho e marcou no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta. “Tem que estar em busca do gol sempre, especialmente no primeiro tempo. E não deixar o time deles jogar.”

Na impressionante série negativa, no meio da qual o técnico Argel foi demitido, o Internacional, que brigava pela liderança do Campeonato Brasileiro, acabou caindo para a metade de baixo da tabela. O time está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Na luta pela recuperação, seria importantíssimo bater um adversário que lhe irrita demais. “Contamos com a força dos torcedores, que vão apoiar o time do início ao fim. Estamos treinando bem, mas no treino é fácil. Não adianta fazer 15 gols no treino e não aparecer no jogo”, disse Valdívia.

Para bater o Corinthians, o Internacional deverá contar com o recém-contratado Nico López. O atacante uruguaio defendia o Nacional-URU na última Copa Libertadores e foi decisivo na eliminação do time alvinegro em Itaquera.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop