Meu Timão

Entrar

Maldonado correu em volta dos campos do CT Joaquim Grava

Vinícius Souza/Meu Timão

128K 152

Velho conhecido

Ex-Corinthians, volante chileno recupera forma física no CT

visualizações 128K comentários 119 0

O volante Claudio Maldonado voltou ao Corinthians, mas não para ficar. Há cerca de um ano sem clube, o experiente meio-campista recupera a forma física no CT Joaquim Grava, local usado por ele para tratar uma lesão no joelho em 2013. Nesta quarta-feira à tarde, o jogador foi visto correndo por volta de um dos campos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, Maldonado não possui qualquer vínculo com o clube, apenas usufrui da estrutura do CT alvinegro para retomar a carreira de atleta. Aliás, ele usa as dependências do centro de treinamento há pelo menos dois meses.

Na temporada de 2013, Maldonado sofreu uma grave contusão no joelho e utilizou as dependências do Corinthians para se tratar. A diretoria, então, resolveu apostar no volante, que, em sua primeira entrevista coletiva, até se emocionou com a oportunidade de defender a equipe paulista.

Ainda assim, o meio-campista chileno pouco demonstrou em campo pelo Timão e, depois de oito jogos, teve o contrato rescindido. Nos últimos dois anos, ele vestiu a camisa do Colo-Colo (CHI), time pelo qual iniciou a carreira, e disputou somente 22 partidas. Aos 36 anos, ele deve continuar a vida dentro das quatro linhas.

Veja a ficha técnica do jogador

Nome completo: Claudio Andrés del Tránsito Maldonado Rivera
Data de nascimento: 03/01/1980
Idade: 36 anos
Jogos pelo Corinthians: 8
Jogos como titular: 5
Scout: 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas
Cartões amarelos: 0
Cartões vermelhos: 0
Gols marcados: 0

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop