Meu Timão

Entrar

À frente de rival, Timão permanece na liderança do ranking

Reprodução / Instagram Bruno Rolo

4.9K 97

Sobe e desce

Depois de pequeno crescimento, Corinthians volta a cair no Fiel Torcedor

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 78 0

Conhecido pela sua imensa força nas arquibancadas, a Fiel continua ajudando o Corinthians a manter a liderança no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, o Torcedômetro. Entretanto, mesmo ainda sustentando a primeira colocação com os melhores números entre os clubes brasileiros, o índice referente ao Timão apresentou uma queda quando comparado ao mês anterior.

A partir da nova atualização, o Corinthians aparece com 127.993 torcedores associados, quantidade que demonstra uma oscilação de 1.368 em relação à antiga marca, quando o clube apresentou o ápice no número.

Em meio à baixa de torcedores na relação, o Corinthians teve a vantagem reduzida sobre o segundo colocado, o Palmeiras. A diferença de 2.626 torcedores agora é de 1.386, fato que preocupa o Corinthians, tendo em vista que os dois clubes disputam a liderança do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há duas rodadas, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono da melhor média de público da competição, a tendência é que o Timão volte a crescer no número de associados, caso mantenha o rendimento positivo também dentro dos gramados. Somando 30 pontos, a equipe comandada por Cristóvão Borges ocupa a vice-liderança.

Vale lembrar que, na última semana, o clube disponibilizou um carnê de ingressos através do programa Fiel Torcedor para as nove partidas que serão realizadas na Arena Corinthians ao longo do segundo turno do torneio nacional.

Confira o ranking de sócios-torcedores atualizado

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop