Meu Timão

Entrar

Guilherme Arana não ficará nem no banco contra Internacional e Atlético-PR

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

75K 186

Esclarecimento

Corinthians divulga nota oficial sobre corte de Arana contra o Internacional

Por Meu Timão

visualizações 75K comentários 144 0

O Corinthians negou que a ausência de Guilherme Arana na viagem a Porto Alegre para o confronto com o Internacional, no domingo, tenha relação com o noticiado interesse do Sporting no jogador. Os motivos, informou o clube, são médicos.

“O SCCP esclarece que o atleta Guilherme Arana não foi relacionado para o jogo deste final de semana devido à recuperação de um terçol”, diz o texto divulgado pela agremiação do Parque São Jorge.

“O jogador está liberado para treinamento, não podendo participar dos jogos de amanhã (domingo) e quarta-feira por uso de uma medicação anti-inflamatória”, acrescenta o clube, vetando o atleta também da visita ao Atlético-PR, na próxima semana.

Arana não tem atuado. Ele esteve em campo pela última vez em 26 de maio, no finalzinho da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, e ainda aguarda a sua primeira oportunidade com Cristóvão Borges – que, como Tite, tem preferência por Uendel.

No ano passado, o garoto assumiu a posição com a lesão do titular e foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro. Agora, aos 19 anos, tem sido acionado esporadicamente, o que não impediu o Sporting de nele demonstrar interesse.

A ideia dos portugueses é levar o lateral esquerdo por empréstimo, com valor para uma eventual compra definitiva fixado em 3 milhões de euros (R$ 10,85 milhões). O empresário Fernando Garcia confirmou a sondagem, mas o clube negou ter recebido qualquer proposta.

Confira mais novidades do Corinthians

144 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop