Meu Timão

Entrar

Vidros foram quebrados no estádio do Internacional

Reprodução/Twitter

13K 135

Transtornados

Torcida do Internacional apedreja próprio estádio depois de perder para o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 112 0

A derrota por 1 a 0 para o Corinthians deste domingo custou muito mais do que três pontos ao Internacional. Sem vencer há nove jogos, o clube gaúcho gerou ira nos próprios torcedores colorados, que apedrejaram o estádio Beira-Rio em razão da série de resultados inesperados da equipe.

De acordo com as primeiras informações, um carro foi destruído por torcedores do Internacional na área interna do estádio. Além de vidros, alguns indivíduos tentaram invadir o local que dava acesso ao vestiário dos jogadores do time gaúcho.

A princípio, ainda não há feridos. Alguns veículos locais informaram que o alvo dos vândalos era o presidente do Internacional, Vitorio Carlos Costi Piffero.

O Corinthians venceu o Internacional na tarde deste domingo com gol do volante Elias. Desta maneira, o Timão passa a ocupar a liderança provisória da Série, dependendo de um tropeço do arquirrival Palmeiras para assumir a primeira colocação. A equipe alvinegra volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Atlético-PR, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Veja imagens do quebra-quebra da torcida do Internacional

Confira mais novidades do Corinthians

112 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop