Meu Timão

Entrar

Timão vai definir em casa oitavas da Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

17K 93

Decisão

CBF define mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 72 0

Depois de conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil , o Corinthians já sabe a ordem dos mandos de campos contra o Fluminense. E a boa notícia: o Timão decide em casa.

O sorteio foi realizado no início da tarde desta terça-feira na sede da CBF no Rio de Janeiro. Sendo assim, o primeiro confronto será na casa do Fluminense. A decisão na Arena Corinthians. As datas e horários ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas devem ser divulgadas até o final desta terça-feira no site da entidade.

Existem três opções: dias 24 e 31 de agosto para os jogos de ida; e dia 21 de setembro para o jogo de volta. Por conta da decisão ser apenas em setembro, o Corinthians garante a utilização da Arena em Itaquera, que hoje está sendo usada pelos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Tricampeão da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009), o Timão entra diretamente nas oitavas do campeonato disputado em formato mata-mata. Será a 21ª vez que o Corinthians participa da Copa do Brasil, que dá uma vaga à próxima edição da Copa Libertadores da América. Na temporada passada, o time do Parque São Jorge foi derrotado pelo Santos e deu adeus à disputa ainda nas oitavas.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop