Meu Timão

Entrar

Antes marcado para sábado, jogo contra o Vitória será disputado na segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.1K 45

Segunda na Arena

Corinthians já tem novo confronto marcado para uma segunda-feira

visualizações 7.1K comentários 32 0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quarta-feira que a partida entre Corinthians e Vitória, a princípio marcada para 20 de agosto, teve a data alterada. O confronto, que já havia causado conflito por conta da troca de local , agora acontece no próximo dia 22 (segunda-feira), às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians.

A informação foi publicada pelo site oficial da entidade. A alteração da data do duelo se deu para que o mesmo atendesse à grade de programação do canal SporTV, responsável pelos direitos de transmissão em TV fechada do Campeonato Brasileiro.

Antes de encarar o Vitória, o Corinthians "estreia" no horário de segunda-feira (08) contra o Cruzeiro. O líder do Brasileirão recebe a equipe de Belo Horizonte no estádio do Pacaembu, já que a Arena Corinthians estará cedida ao Comitê Olímpico Internacional (COI), organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A CBF também divulgou mudanças em outros embates da Série A: Vitória x Santa Cruz foi transferido de sábado (13), às 16h, para as 21h de segunda-feira. Sport x Flamengo, por sua vez, foi mantido para o dia 13, mas antecipado das 21h para as 16h. De acordo com a confederação, o cronograma da Olimpíada causou a atualização da tabela da competição nacional.

Confira as informações sobre Corinthians x Vitória

De: 20/08, sábado, às 16h00
Para: 22/08, segunda-feira, às 20h00
Local: Arena Corinthians, em São Paulo/SP (mantido)
Solicitante: Rede Globo de Televisão (Sportv)

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop