Meu Timão

Entrar

Guilherme Arana teve nome ligado recentemente ao Sporting

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

1.7K 39

No aguardo

Arana afirma desconhecer interesse de Europa e espera chance no Timão

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 35 0

Boa parte da torcida não entende por que Guilherme Arana atua tão pouco depois de ser decisivo na conquista do último Campeonato Brasileiro, mas o garoto está tranquilo. Fã do futebol do titular Uendel, o lateral esquerdo não pensa em deixar o Corinthians por causa disso.

“Estou trabalhando forte. Vou seguir trabalhando assim para jogar aqui. As coisas que falam fora não incomodam”, afirmou o atleta de 19 anos. “Acho que o Uendel vem muito bem, está jogando muita bola. Não tem nem o que falar.”

O nome do jogador foi ligado recentemente ao Sporting. O clube português demonstrou interesse no lateral, mas o Corinthians negou ter recebido proposta para se desfazer de mais uma de suas revelações.

Arana é agenciado por Fernando Garcia, o mesmo que colocou Matheus Pereira e Malcom no futebol europeu. Esse é um plano para o futuro. Por ora, o atleta prefere pensar em crescer em preto e branco.

“Sei que Deus tem um plano para a minha vida. Se eu ficar aqui, vou fazer um ótimo papel. Se Deus quiser, vou para fora um dia, mas minha cabeça hoje é totalmente aqui no Corinthians”, assegurou.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop