Meu Timão

Entrar

Felipe foi o destaque negativo do empate em 1 a 1 do Porto com a Roma

Global Imagens/Ivan del Val

9.0K 75

Que fase!

Recém-chegado, Felipe marca segundo gol contra pelo Porto

visualizações 9.0K comentários 69 0

O início de Felipe no futebol europeu está longe do sonhado pelo zagueiro que ergueu o hexacampeonato brasileiro pelo Corinthians. Nesta quarta-feira, o ex-camisa 28 do Timão marcou seu segundo gol contra pelo Porto, de Portugal, no empate em 1 a 1 com a Roma, no estádio do Dragão, pela partida de ida da última fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa.

Aos 21min do primeiro tempo, após escanteio da direita, o ex-corinthiano pegou mal na bola e finalizou para o próprio gol – assista abaixo. Apesar do tento, o time português conseguiu o gol de empate com André Silva, de pênalti, aos 15 da etapa final. As equipes voltam a se enfrentar na semana que vem, e a Roma tem a vantagem do empate fora de casa para ficar com a vaga à fase de grupos da competição.

Embora tenha chegado à Europa em alta, Felipe acumula más atuações com a camisa lusitana. Foi dele um dos gols do PSV Eindhoven (HOL) na vitória por 3 a 0 sobre o clube de Porto, no último dia 22, no estádio Gelredome, em Arnhem . O jogo, porém, serviu apenas como preparação para a temporada 2016/17.

O beque brasileiro foi apresentado no Porto no dia 15 de junho, após quatro anos e meio de serviços prestados ao clube do Parque São Jorge. De último reserva a titular incontestado, o defensor deixou o Timão rendendo R$ 24 milhões aos cofres alvinegros. O clube segue com 25% de seus direitos econômicos, visando lucro numa eventual futura negociação.

Veja o gol contra marcado por Felipe diante da Roma

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop