Meu Timão

Entrar

Atacantes podem deixar o Corinthians nos próximos dias

Agência Corinthians

85K 309

Alvos

Diretoria do Corinthians se manifesta sobre especulações de Luciano e André

Por Meu Timão

visualizações 85K comentários 229 0

Especulados como possíveis jogadores a deixar o elenco do Corinthians nos próximos dias, os atacantes Luciano e André, em baixa na atual temporada, possuem situações distintas quanto às negociações que envolvem o futuro de ambos no clube.

Luciano, alvo do Leganés, da Espanha , teve sua proposta por empréstimo confirmada pela diretoria corinthiana. Já a respeito de André, cogitado no Sporting, de Portugal , nesta sexta-feira, o clube não revelou nenhuma negociação em andamento, segundo informação do colunista do Meu Timão, Marco Bello.

Muito questionada pelos torcedores corinthianos, a dupla ainda não encontrou a boa fase e convive com a seca de gols. André, atualmente titular na equipe de Cristóvão Borges, que entrou em campo por 29 jogos neste ano, marcou somente seis vezes. Em situação semelhante, o camisa 18, presente em 25 partidas até o momento, balançou as redes adversárias somente em uma oportunidade.

Ainda sem uma definição quanto à permanência, os jogadores devem ser relacionados para a próxima partida do Timão, na segunda-feira, às 20h, diante do Vitória, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

229 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop