Meu Timão

Entrar

Caio Emerson foi artilheiro da Copa do Brasil Sub-17

Divulgação

66K 179

Vacilando

Com contratação pendente, Timão corre risco de perder promessa do sub-17

Por Meu Timão

visualizações 66K comentários 133 0

A nova diretoria da base do Corinthians já tem um grande desafio pela frente: o primeiro contrato profissional de Caio Emerson, um dos principais destaques das categorias de base do Timão.

Caio Emerson, de 17 anos, não atua em um jogo do Corinthians há três meses. Sua última partida foi no segundo jogo das finais da Copa do Brasil Sub-17, contra o Sport, em maio. O atacante foi o principal artilheiro da competição, que foi conquistado pelo Timão.

O jogador tem apenas um vínculo amador com o clube, válido até 26 de fevereiro de 2017, e ainda não sabe se vai permanecer no Corinthians. O trabalho da nova diretoria, que terá Fausto Bittar Filho como novo diretor, é conseguir um contrato profissional para o atacante.

"Estou na Europa conversando sobre outros jogadores, mas na próxima semana pretendo procurar a nova diretoria da base do Corinthians para conversar sobre o Caio. É uma questão que ainda não tem definição, vamos ver", explicou o empresário do jogador, Taciano Pimenta, ao jornal Lance!.

A informação é que a pedida é de R$ 1 milhão por 25% dos direitos econômicos de Caio. Nem clube e nem empresário confirmaram os valores, que estão acima do que o Corinthians pretende pagar. Além disso, a diretoria trabalha por uma porcentagem maior dos direitos do jogador. O Timão, inclusive, já tentou negociar diretamente com a família do atleta, mas não conseguiu um acerto até o momento.

Confira mais novidades do Corinthians

133 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop