Meu Timão

Entrar

Marquinhos Gabriel foi vetado da partida de logo mais

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.4K 53

Bruxa solta!

Marquinhos Gabriel é cortado do jogo contra o Sport e vira sétimo desfalque

visualizações 6.4K comentários 42 0

O meia Marquinhos Gabriel está fora da partida do Corinthians diante do Sport, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cotado para iniciar o duelo de logo mais, o jogador foi cortado até do banco de reservas devido a uma gripe.

Sem poder contar com o camisa 31, o técnico Cristóvão Borges escala o meia-atacante Giovanni Augusto no setor direito do ataque alvinegro . O Corinthians que mede forças com o time pernambucano tem a seguinte escalação: Cássio; Léo Príncipe, Vilson, Yago e Uendel (capitão); Cristian; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Lucca.

Marquinhos Gabriel é o atual artilheiro do Timão no Brasileirão. Em 24 partidas disputadas desde que chegou ao clube, em abril, o armador soma seis bolas na rede. Já Giovanni Augusto, por sua vez, que chegou a ter a possuir a condição de titular durante o primeiro semestre, acumula dois tentos em 20 oportunidades.

Afora Marquinhos, Cristóvão tem outras seis baixas para o confronto frente à equipe da Ilha do Retiro: Fagner (infecção gastrointestinal), Danilo (fratura na fíbula e tíbia da perna direita), Rildo (lesão muscular na coxa direita), Guilherme (lesão muscular na coxa direita) e Pedro Henrique (lesão muscular na coxa esquerda), além de Balbuena (suspenso).

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop