Meu Timão

Entrar

Ronaldo fez o famoso 'gol de muro' contra o Palmeiras, quando comemorou com a Fiel no alambrado

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

11K 62

#CorinthiansNãoSeExplica

Ronaldo publica vídeo de gol histórico pelo Timão e lança campanha do novo manto

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 49 0

Ídolo do Corinthians graças a sua passagem pelo Parque São Jorge entre 2009 e 2011, Ronaldo Fenômeno fez uma publicação referente ao Timão em seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira. O ex-artilheiro compartilhou uma arte em forma de vídeo que representa seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Na legenda do vídeo, Ronaldo fez referência não apenas ao tento histórico como também ao lançamento da nova camisa da equipe, que está previsto para acontecer nesta quarta-feira, no jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

08/03/2009. 47'. O apito soa e o escanteio é cobrado. A bola flutua acima da pequena área, como se estivesse escolhendo um pretendente. Todos tentam tirar uma casquinha, mas ela já parecia ter destino. Da cabeça para o gol. Do gol para o alambrado. Do alambrado para a história. Inexplicável. Se quer saber mais sobre a nova camisa do Timão, baixe o App @nikefootball e fique ligado! #CorinthiansNãoSeExplica

Um vídeo publicado por Ronaldo (@ronaldolima) em

O primeiro gol de Ronaldo pelo Corinthians aconteceu no dia 8 de março de 2009, em partida válida pelo Campeonato Paulista daquele ano. O camisa 9 anotou o gol de empate do Timão contra o Palmeiras, em duelo que acabou 1 a 1 e foi disputado em Presidente Prudente.

Em relação ao lançamento da nova terceira camisa do Corinthians, que substitui a atual laranja, o Meu Timão já havia publicado na semana passada detalhes da ação inédita da Nike. A fornecedora esportiva do clube preparou uma promoção na qual os 100 primeiros torcedores que adquirirem o uniforme na pré-venda poderão ver o manto antes do lançamento .

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop