Meu Timão

Entrar

André Vinícius costuma 'ostentar' em suas redes sociais

Reprodução/Internet

6.5K 92

'Promessa'

Zagueiro filho de vice-presidente do Corinthians treina no CT

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 74 0

O zagueiro André Vinícius, ex-Corinthians, tem utilizado as instalações do CT Joaquim Grava com frequência. Sem equipe desde maio, quando deixou o CRB de Alagoas, o jogador se recupera de uma contusão nas dependências do clube que tem como vice-presidente André Luiz Oliveira, o André Negão, seu pai.

Formado nas categorias de base do Timão, André Vinícius registra sua rotina nas redes sociais. Aos 25 anos, o defensor jamais conseguiu se firmar como atleta profissional e soma uma série de empréstimos – Paraná, Bragantino, Portuguesa, Paraná, União da Madeira (POR) e, na temporada passada, Osasco Audax.

Considerado promissor, o zagueiro chegou a disputar uma partida pelo time principal sob o comando do técnico Tite, em 2013, na estreia do Campeonato Paulista. No entanto, é mais lembrado por ser o filho de André Negão, braço direito do ex-presidente e ex-superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez. O atleta não possui qualquer vínculo com a agremiação paulista.

Fato é que o Timão costuma ceder sua estrutura clínica para jogadores em tratamento físico. Recentemente, o volante chinelo Maldonado e o centroavante Lincom, ambos com passagem pelo clube, foram vistos na área externa do CT realizando trabalhos de fortalecimento muscular.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop