Meu Timão

Entrar

Fiel vem fazendo bonito mesmo diante de resultados irregulares da equipe

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

69K 150

Boa, Fiel!

Fiel Torcedor segue crescendo e atinge nova marca de sócios-torcedores; veja o ranking

Por Meu Timão

visualizações 69K comentários 106 0

O Corinthians pode não estar brilhando dentro de campo, mas a Fiel segue fazendo sua parte fora das quatro linhas. É isso que aponta a última atualização do torcedômetro, ranking de sócios-torcedores dos clubes filiados ao programa Movimento Por um Futebol Melhor.

De acordo com o torcedômetro, o Fiel Torcedor atingiu neste mês de setembro a marca de 130.124 mil associados, abrindo assim 3.489 sócios de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado do ranking. Na última atualização, o Timão aparecia com 129.042 filiados .

O crescimento do programa de sócios do Corinthians não é surpreendente se levar em consideração dados já publicados de que o Fiel Torcedor vinha despontando como segundo principal crescimento entre os 72 clubes do torcedômetro no mês de setembro , atrás apenas do Flamengo, que pela primeira vez em sete anos briga pelo título nacional, o que impulsiona a procura dos torcedores por facilidades na compra de ingressos.

Vale destacar ainda que, mesmo com a boa fase vivida pelo Fiel Torcedor, os jogos do Corinthians na Arena na atual edição do Campeonato Brasileiro vêm registrando números relativamente baixos de público pagante. As últimas duas partidas, por exemplo, tiveram 24.360 (contra Sport) e 20.207 (contra Vitória) torcedores. Contra os baianos, o estádio recebeu seu pior público da história. A média de Itaquera no torneio é de 31.305 por jogo.

Confira mais novidades do Corinthians

106 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop