Meu Timão

Entrar

Em reunião com Roberto de Andrade, novo diretor da base apresentou seus assessores

Divulgação

1.3K 23

Reorganização

Corinthians anuncia novos assessores das categorias de base

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 20 0

Em reunião com o presidente do Corinthians, na última quinta-feira, o novo diretor do Departamento de Formação de Atletas, Fausto Bittar Filho, apresentou os assessores da nova administração da base do Timão.

A nova comitiva é composta pelos profissionais Augusto Melo, Fabricio José Parras Vicentim, Jadir Deodato, José Carlos Passaretti, Marco Polo Pinheiro e Mauro Elias Miguel Rosa. Eles compõe a equipe que irá auxiliar Bittar no trabalho direto com as categorias de base do clube alvinegro.

O diretor da base foi anunciado recentemente no Corinthians . Por meio de uma nota publicada no site oficial, no dia 2 de setembro, o clube anunciou o membro do Conselho Deliberativo do Timão com o novo cargo. Bittar substitui José Onofre de Souza Almeida com a missão de reorganizar o departamento.

A mudança veio após recentes escândalos na base corinthiana, que teve início quando o empresário americano Helmut Niki Apaza divulgou conversas, feitas no aplicativo WhatsApp, à imprensa contra dirigentes do Timão. A acusação seria de uma venda de 20% dos direitos econômicos do jogador Alyson Motta, de 16 anos, de forma irregular. O jovem chegou a ser afastado dos treinos e teve sua família ameaçada de morte, porém agora segue treinando normalmente.

O Corinthians arquivou o processo de investigação sobre o desvio de dinheiro nas categorias de base após o escândalo com Alyson. O caso foi encerrado sem punição a nenhum dos envolvidos na história.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop