Meu Timão

Entrar

Sob pressão, Cristóvão Borges convive com diversas críticas da Fiel

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

33K 141

Acurralado

Após derrota, atletas do Corinthians comentam possível demissão de Cristóvão

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 125 0

Ao final do clássico deste sábado, na derrota pelo placar de 2 a 0 diante do Palmeiras, os jogadores corinthianos deixaram em aberto a atual situação de Cristóvão Borges. Muito pressionado pela torcida, mediante à oscilação de resultados nas últimas partidas, o treinador teve o momento avaliado pelos jogadores do elenco corinthiano.

Questionado a respeito da possível demissão de Cristóvão Borges após o revés no Dérbi, o meia Marquinhos Gabriel se esquivou da pergunta e transferiu a responsabilidade do assunto á diretoria do clube. “Não sei, isso não cabe a mim responder, cabe à presidência. Eu tenho que fazer minha parte dentro de campo. Temos que crescer individualmente e tem que ser o mais rápido possível”, falou o camisa 31.

O meia Marlone, titular no clássico e que vem ganhando oportunidade do treinador nos últimos jogos, assim como Marquinhos Gabriel, não opinou sobre o caso, transferindo o poder de decisão exclusivamente aos dirigentes do Timão. “Não sei. O Cristóvão sempre está junto com o grupo, isso é mais coma diretoria”, completou o jogador.

Com a derrota, o Corinthians segue com 41 pontos ganhos, na quinta melhor colocação do Campeonato Brasileiro, podendo ser ultrapassado até o desfecho da 26ª rodada. O Timão volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Fluminense, às 21h45, na Arena Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

125 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop