Meu Timão

Entrar

171K 325

Coisa feia!

Presidente pede desculpas à torcida após ofensas na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 171K comentários 263 0

Roberto se desculpou com a torcida

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, pediu desculpas à Fiel após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na tarde deste sábado, na Arena. Xingado por torcedores alvinegros, o dirigente respondeu às provocações e até mostrou o dedo médio em direção ao setor Oeste do estádio. Em entrevista coletiva, porém, ele afirmou estar arrependido.

“Eu queria pedir desculpas a alguns torcedores que estavam na área Vip Oeste e que se voltaram para a minha pessoa com reclamação. Alguns se exaltaram com gritos de ‘ladrão’. Aí eu me exaltei também”, reconheceu Roberto de Andrade.

Antes do intervalo do Dérbi, quando o Corinthians perdia pelo placar mínimo, torcedores se voltaram para os camarotes da Arena e xingaram a diretoria alvinegra: “Ei, diretoria, vai tomar no c*!”. O diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira e o gerente de futebol Alessandro Nunes estavam ao lado do mandatário.

“Coisas que a gente não deve fazer. O torcedor está insatisfeito. Eu, como torcedor e presidente, também estou. Não é do meu feitio fazer isso. Mais uma vez, desculpas”, acrescentou o presidente.

Além de reconhecer o erro, Roberto de Andrade anunciou a demissão do técnico Cristóvão Borges. O treinador deixa o Corinthians após 18 partidas e 48% de aproveitamento. A princípio, o auxiliar Fabio Carille assume o comando da equipe até o fim da temporada.

Confira mais novidades do Corinthians

263 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop