Théron
Théron

Théron Zamboni


54 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 459.255

cadastrado desde 16/10/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/03/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.763º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.919º lugar

Ver Ranking

554 Comentários

94% de aprovação

95 Posts

74% de aprovação

12 Tópicos

10.172 Visualizações

2.034 Views por tópico

Última atividade no site em 04/03/2021 às 07h57

Posts e comentários do Théron

Última interação no site em 26/02/2021 às 17h12

  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Corinthians encerra o Brasileirão 2020 com a segunda pior colocação da década"

    há 6 dias

    Jogador hoje chega no Corinthians sabendo que não vai disputar título, que a diretoria atrasa pagamento, que o clube é uma zona. Cumprem tabela, não se esforçam. A permanecer seremos um Cruzeiro. Deveríamos ser, disparados, o melhor da América. Se não fosse Carille, o cenário era puor

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Corinthians se solidariza após morte de pai dos goleiros Alisson e Muriel"

    há 1 semana

    Triste pelos rapazes e sua família. Vivem longe dos pais. Momento difícil demais. Que Deus os conforte. Alisson um grande goleiro e o irmão foi seu espelho. Uma pena

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: despedida de Michel Macedo, garotos relacionados e novo problema na Justiça"

    há 1 semana

    A história de entrarem na justiça contra o clube toda hora. Cheiro ruim nessa história. Um conhecido meu tem uma empresa que todo mundo que saia entrava na justiça e ganhava. Tinha um sujeito na empresa que fazia contratos com erros e furos para o cara entrar com a ação e dividir a grana do acordo com ele. Descobriram. Foi pra rua. Hora de fazer uma devassa no jurídico do clube.

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Michel Macedo não viaja a Porto Alegre e se despede do Corinthians"

    há 1 semana

    Vagner Mancini perdeu o crédito comigo quando escalou esse jogador. Não por ele ser ruim. Mas por ser mole, sem raça. Não sou de xingar jogador, mas esse perdeu uma chance gigante na vida. O pênalti do Palmeiras foi ridículo. Jogou nada sempre.

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou no vídeo: "Corinthians encara o Inter no Beira-Rio | Molecada têm contrato curto"

    há 1 semana

    Detesto essa história de entregar jogo. Tem que jogar e ganhar. F...se o Flamengo. O povo precisa conhecer a história do clube. Vão lá e vejam o que aconteceu em1976. Tinha 10 anos. A primeira x que chorei por causa de futebol. O que o Inter e sua torcida fizeram, não perdôo até hoje. Bateram na nossa torcida, pintaram os vestiário hora antes do jogo. Que eles fiquem 100 anos sem um brasileiro

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Maioria da torcida do Corinthians apoia uso da base independentemente de títulos; veja enquete"

    há 1 semana

    O que é a base hoje? Um monte de jogador de empresários amigos do rei. Quais as porcentagens do Corinthians? Devemos ter em mente o tamanho do SCCP. Devemos entrar nos campeonatos como ator mais que principal. Hoje estamos atrás do Santos, time de uma cidade de 40000 habitantes. Fruto dos desmandos da turma do Andrés. Aproveitar a base como fez o Palmeiras e faz o Grêmio, Fluminense, Atlético PR, com critério, jogadores que participam de seleções brasileiras, aí sou 100% a favor. A base tem que ser reorganizada, para que em 05 anos possa ser usada em até 70% do elenco. Mas leva tempo e precisa de seriedade. Apareceram bons garotos, como Maycon, Arana, Pedrinho, todos vendidos e não se viu a grana. A torcida que diz que apoia, em 03 derrotas começa a encher o saco. Aí o moleque se intimida e some. Precisamos de jogadores pra ganhar campeonato s pois o dinheiro e a exposição vem de títulos. O Botafogo usa a base sem critério...

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Conheça os nove nomes da base do Corinthians que integraram atividade do profissional nesta segunda"

    há 1 semana

    O time da base de Palmeiras e SP dominaram os 2 últimos anos. Gabriel Veron foi destaque do Sub-17, assim como Gabriel menino. Eles entraram com uma base montada e renderam. Vieram outros, Patrick de Paula, Danilo, Wesley. Aqui não há base alguma. Subir esses garotos, que são bons, mas não foram testados, pode ser um fracasso retumbante e os que pedem, vão xingar como faziam com Pedrinho, Janderson, entre outros. Precisamos de atletas que queiram vender, experientes pra dar corpo e a molecada entrando como coadjuvantes e não como solução. O Janderson jogou no Atlético Go e mostrou potencial e já tá mais calejado. Poderemos ter problemas graves com um time só da base. Uma derrota feia num clássico mata os moleques. A derrota do SP pra nós, mostrou isso

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Corinthians erra muito, tem péssimo desempenho e fica apenas no empate com Vasco"

    há 2 semanas

    O treinador tem o Luan no banco, que aleijado é melhor que todo o ataque. No intervalo, no lugar do Fagner, volta com Cantillo no meio, põe Ramiro na lateral. Não ele põe MM... Aí põe o Otero e o Jô, que tá morto... E o Luan, 500 paus por mês, no banco... Uma tragédia. O treinador começou bem e se apequenou na sequência. Triste, melancólico, trágico.

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Decepção com elenco e adeus à Libertadores: a repercussão da derrota do Corinthians nas redes; veja"

    há 2 semanas

    Fico pensando num grosso como o Michel Macedo... Deveria se matar em campo pela chance de jogar no Corinthians. Um morto. Falta coração para quem não tem talento. Time frouxo, treinador de meio de tabela. Mas a culpa de tudo ISSO é a Renovação e transparência!

    detalhes do comentário
  • Théron

    Théron comentou na notícia: "Gabriel Pereira é 'menos pior' em noite de avaliações ruins da Fiel; Mancini fica entre os piores"

    há 2 semanas

    Michel Macedo nem o pai dele escala. Tenho uma teoria que se você tem um Luan ele tem que jogar ou manda embora. Ele joga mais que o ataque todo junto. Deveria ter sido mais utizado. Disse há umas 6 rodadas atrás que Mancini era bom técnico pra meio de tabela. Igual a Dorival Jr, por exemplo. Enquanto choramos por aqui, Andrés já foi esquecido pela torcida. O maior responsável. Disputando posição com o Ceará...

    detalhes do comentário
`
x