Meu Timão

Entrar

Carille já tem desafio mata-mata pela frente

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

12K 151

E agora?

Demissão de Cristóvão coloca 'bomba' no colo de técnico interino do Corinthians; entenda

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 104 0

A demissão de Cristóvão Borges pela diretoria do Corinthians colocou uma bomba no colo do técnico interino Fábio Carille. Isso porque o novo treinador do Timão terá de correr contra o tempo para preparar a equipe para o jogo mais importante, até aqui, do segundo semestre.

Na noite desta quarta-feira, em Itaquera, o Corinthians entra em campo contra o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em decadência no Brasileirão, o Timão vê no torneio mata-mata sua grande chance de conquistar uma vaga na Libertadores de 2017. Para seguir vivo na competição, os alvinegros jogam por qualquer vitória simples, tendo a vantagem do 0 a 0, haja vista que fizeram gol fora de casa no empate por 1 a 1.

O grande desafio de Carille é a falta de tempo. Na segunda-feira, os jogadores tidos como titulares devem fazer apenas trabalho regenerativo no CT Joaquim Grava, seguido no máximo de uma conversa com o treinador. Somente na terça é que Carille poderá testar uma formação para encarar o Fluminense, já concentrando a equipe após o treinamento.

Vale lembrar que o atacante Gustavo, que vinha sendo titular com Cristóvão Borges, não poderá ser escalado neste duelo porque já defendeu o Criciúma na atual edição da competição. Ou seja, ao menos uma alteração na equipe que perdeu para o Palmeiras será feita por Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

104 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop