Meu Timão

Entrar

Arma teria sido encontrada na casa de primeiro suspeito preso por assassinar Daniel Veloso

Reprodução

9.8K 88

Queremos justiça!

Palmeirense suspeito de assassinar torcedor do Corinthians teria sido preso

Por Meu Timão

visualizações 9.8K comentários 66 0

Um dos palmeirenses suspeitos de assassinarem o torcedor do Corinthians Daniel Veloso na madrugada desse domingo, em Itapevi , teria sido preso nesta segunda-feira. Circulam nas redes sociais imagens do cidadão e relatos de pessoas que testemunharam a detenção.

Em contato com a reportagem do Meu Timão, a Delegacia de Polícia de Itapevi ainda não confirmou a prisão do primeiro suspeito do crime. A alegação é de que a investigação está em curso e qualquer informação veiculada à imprensa poderia atrapalhar o trabalho dos investigadores.

Um dos relatos de testemunhas da detenção diz que uma viatura abordou o palmeirense e encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada em sua casa. O suspeito teria confirmado o envolvimento no crime.

O assassinato
O torcedor corinthiano Daniel Veloso, que era associado da Gaviões da Fiel, foi espancado até a morte na madrugada de domingo em uma praça em Itapevi. De acordo com relatos ouvidos pelo Meu Timão, um grupo de palmeirenses chegou ao local quando Daniel estava apenas com sua namorada e o assassinou com barras de ferro.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop