Meu Timão

Entrar

Torcedores estenderam faixas e ocuparam quinto andar do Parque São Jorge na noite de segunda-feira

Divulgação

38K 87

Clima tenso

Por conta de protesto, Corinthians dispensa funcionários e afasta imprensa do PSJ

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 65 0

O Corinthians parece estar preocupado com a intensidade do protesto marcado pela Gaviões da Fiel na frente do Parque São Jorge, para o fim de tarde desta quarta-feira. O clube tomou medidas para evacuar o prédio antes do início da manifestação

Aproximadamente ao meio-dia, funcionários do clube que trabalham no Parque São Jorge receberam um e-mail do setor de recursos humanos os dispensando às 16h30 desta quarta. De acordo com o comunicado, a medida visa "evitar possíveis transtornos (...) pois está previsto manifestações (sic) da torcida no local".

Outra medida adotada pelo clube foi mudar o local onde a imprensa retira suas credenciais para o jogo da noite, contra o Fluminense. Normalmente, as pulseirinhas dos jornalistas são retiradas no Parque São Jorge. Nesta quarta, excepcionalmente, foi comunicado aos veículos que a retirada das credenciais acontecerá na própria Arena.

A Gaviões da Fiel anunciou o protesto na noite dessa terça-feira. Os motivos são os maus resultados apresentados pela equipe de futebol profissional na temporada e a falta de planejamento da diretoria.

Vale destacar que o Corinthians, sob comando de Fábio Carille, entra em campo contra o Fluminense a partir das 21h45 disputando uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop