Meu Timão

Entrar

Autor do gol, Rodriguinho destacou melhora e creditou vitória ao treinador

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.7K 60

Valeu, professor!

Rodriguinho e Lucca creditam Carille após classificação na Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 36 0

Após o triunfo do Corinthians sobre o Fluminense pela Copa do Brasil, o meia Rodriguinho e o atacante Lucca deram os créditos da vitória e do bom desempenho da equipe ao técnico interino Fábio Carille. O resultado por 1 a 0 nesta quarta-feira garantiu ao Timão uma vaga nas quartas de final da competição nacional.

Este foi o primeiro desafio do treinador interino Fábio Carille no comando da equipe corithiana, após a demissão do técnico Cristóvão Borges, motivada pela por 2 a 0 no clássico contra o Palmeira em Itaquera. Com uma visível melhora do coletivo, o meia Rodriguinho, autor do gol alvinegro na partida, destacou os méritos do atual comandante do Corinthians, que já trabalha como auxiliar técnico do elenco desde 2009.

“A equipe está de parabéns. O Carille também tem os méritos dele. Está há muito tempo com a gente, conhece todo o grupo. A gente fica feliz que ele possa estar tomando conta da equipe e demos essa vitória aqui pra ele”, analisou o meia corinthiano enquanto deixava o campo alvinegro.

O jogador foi seguido pelo companheiro de equipe, Lucca, que ressaltou o bom trabalho do comandante enquanto deixava o estádio em Itaquera. “Ele é muito inteligente, conhece o grupo e conhece todo mundo. Temos que abraçar o trabalho dele e nos concentrar no jogo do fim de semana”, declarou o atacante.

O próximo compromisso do Timão será diante do mesmo adversário carioca. Corinthians e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, novamente na Arena em Itaquera, porém desta vez pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop