Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Timão vem de revés na decisão do Campeonato Brasileiro

Agência Corinthians

880 14

Hoje tem jogo!

Vice no nacional, Sub-20 do Timão retorna ao Paulista visando classificação

Por Meu Timão

visualizações 880 comentários 12 0

A categoria Sub-20 do Corinthians vai a campo neste sábado, para enfrentar o Guaratinguetá no estádio do Parque São Jorge. O confronto, com início previsto para às 15h, tem validade pela 20ª rodada do Campeonato Paulista.

Essa é a primeira vez que a equipe comandada pelo técnico Osmar Loss vai a campo depois de ficar com o vice-campeonato nacional. Na última terça-feira, o Timão foi derrotado por 2 a 0 para o Botafogo e terminou com a segunda melhor campanha da competição.

Agora com o foco voltado ao torneio estadual, onde faz a terceira melhor campanha do Grupo 3, somando 34 pontos – provenientes da campanha de dez vitórias, quatro empates e três derrotas -, o Corinthians almeja ampliar a sequência de três resultados positivos pelo Campeonato Paulista e se aproximar da classificação à segunda fase.

Do outro lado, o Guaratinguetá apresenta o pior rendimento da chave, na 11ª colocação. Em 18 jogos disputados até o momento, o clube do Vale do Paraíba soma apenas um ponto e vem de goleada pelo placar de 4 a 0 sofrida diante do líder São Paulo.

Depois do compromisso como mandante, os comandados de Osmar Loss voltam a campo no próximo sábado, dia 1, contra o Guarani. O duelo acontece também às 15h, no estádio Rubro-Negro, na cidade de Itatiba, pela 21ª rodada da competição.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop